Caderno assinaturas Anjo Arthur

Postado às 18:52
Oi gente... Andei sumida né... Mas aconteceram muitas coisas... E algumas começam a se resolver, graças a Deus!!!! Quero agradecer as mensagens e e-mail´s que tenho recebido!!!!
Estou colocando as coisas em ordem e trago aguns trabalhos.

Este é um caderno de assinaturas para a mamãe Flávia de Salvador/BA. O tema do quarto do bebê é anjo, peguei esse anjinho mais uma vez de um dos trabalhos M A R A V I L H O S O S da Sandra Shimizu. O layout me inspirei em um trabalho da Lila Moura, que também são lindos!!!
E aí está o resultado, espero que ela goste!
Depois volto com mais trabalhos!!!!
Abaixo o recadinho que a Flávia me mandou.



Detalhe da Oração do Santo Anjo.



"Amei o caderno de assinaturas!!!Muito lindo, delicado, mimoso...Foi além do que eu esperava.Que todos e todas queiram deixar a sua marquinha neste momento tão especial na minha vida."

6 comentários:


Mônica Schmidt disse...

Vc estava sumida mas voltou com tudo hein!
seu layout tá lindoo!!
Ameeeiii tudo..q vc fez!
Beijokas =)

Sandra Shimizu disse...

Cris, ficou muito fofinho este caderno de assinaturas, amei!
Eu adoro esta fonte q vc usou, fica perfeito!
bjm

Flávia Ribas disse...

Oi, Cris!!!

Ficou maravilhoso o trabalho que você desenvolveu para o meu pequeno Arthur.

Obrigada por participar da minha felicidade!!!

Que Deus continue a abençoando para que desenvolva trabalhos tão bonitos quanto!!!

Fica com Deus!!!

Beijos...

Anônimo disse...

Ola...sempre venho te visitar e amo seus trabalhos...
parabéns...

Gabi Alberti disse...

Ameiiiiiiiiiii seu blog!! Seus trabalhos são lindoooosssss!! Esse caderninho tá muiiiito lindo e fofo demais!! Parabéns!!! Bjosss

Kaliny disse...

Adorei seus trabalhos, são lindos.

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011