Caderno Assinaturas Isabelle

Postado às 18:25
Esse caderno foi para Daniela de Fortaleza/CE para a Isabelle, ela queria uma menina com flores e borboletas. Me inspirei em um trabalho da Sandra Shimizu e a menininha peguei o molde no site da minha amiga Jacirinha. A foto tá meio desbota mas é tudo lilás, inclusive a canetinha, que tá parecendo azul... rssss
Abaixo o recadinho que a Daniela deixou!


"Atendimento atencioso por parte da vendedora além de produtos de muita qualidade e beleza.Recomendadíssimo...está nos meus vendedores favoritos."

3 comentários:


Gabi Alberti disse...

Muiiiito fofoooooo!!!

ANA CRISTINA disse...

OI BOA NOITE!
AMEI O CADERNO DE ASSINATURAS ISABELLE, GOSTARIA DE SABER COM FAÇO PRA ENCOMENDAR E QUAL O VALOR. DESDE JA OBRIGADO.
ANA

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Oi Ana,
Caso você passe por aqui novamente me manda teu e-mail para que eu possa te passar o orçamento.
O meu e-mail é: efeito.borboleta@terra.com.br
Beijos
Cris

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011