Caderno para assinaturas - mensagens

Postado às 14:12
Olá pessoal...
Estou postando alguns trabalhos de uma vez, pois estou com minha filhinha de 16 anos... CALMAAAAA... eu ainda não tenho filho dessa idade... rsss.É a minha cachorrinha Bambina, ela está muito doente e nessa idade é muito dificil, e eu estou muito preocupada com o estado de saúde que é muito delicado, por isso ando correndo de um lado pro outro.

Então mais um caderninho para assinaturas para a mamãe Mácia de Botafogo - Rio de Janeiro, que está esperando o João Pedro. Ela gostou de um caderno que fiz pro Arthur azulsinho e pediu para que eu fizesse parecido.
Mácia querida, espero que você goste! Tenho certeza que João Pedro vai vir cheio de saúde pra alegrar ainda mais a vida de vocês!!!!
Detalhe do carrinho em acrílico, presente da minha amiga Jacirinha!!!!

3 comentários:


Anônimo disse...

Super, hiper, mega criativo!!!
P A R A B É N S!!!

Marília - Natal/RN

Mônica Schmidt disse...

Que lindooo ficou coisinhas mais fofa!!
beijão =)

Jacirinha disse...

Cris lindona, ficou maravilhoso esse projetinho...não é nem novidade vir aqui e só ter coisaa lindas. Você só faz coisinhas lindas!!!! Em relação a Bambina, fique tranquila, pois ela vai ficar boazinha perto de vc viu!
beijiiiiiiiiiinhos...

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011