Como Comprar

Postado
Você pode comprar de duas formas:


* Através da minha lojinha virtual, é só clicar no menu lojinha.


* Por contato via e-mail. 



1. Passei pelo blog, e veja se algum trabalho se encaixa no que você procura, se achou, tome nota dos produtos escolhidos e envie um e-mail para efeito.borboleta@terra.com.br e informe seu pedido: produto, quantidade, data para recebimento. Informe também o CEP de destino da encomenda. Caso não encontre o que deseja, entre em contato que desenvolvo um projeto de acordo com sua solicitação.

2. Dentro de no máximo 72 horas você receberá a confirmação do pedido e as opções de frete, além do prazo de entrega e os dados para pagamento. Se não receber, é possível que eu não tenha recebido seu e-mail, por favor, se possível, enviá-lo novamente. Veja abaixo as formas de envio e pagamento.

3. Após o pagamento, você precisará informar o tipo de transação realizada, o dia do depósito e o valor depositado. Aproveite para informar seu endereço completo para o envio da encomenda.

4. Identificado seu pagamento, sua encomenda será confeccionada no prazo estimado, você receberá a foto do trabalho para aprovação, após aprovado, sua encomenda será postada e você receberá a confirmação do envio com o código de rastreamento dos Correios. Com esse código será possível obter informações e acompanhar a sua encomenda através do site dos Correios (www.correios.com.br).

5. Por fim, dentro do prazo estimado pelos Correios, sua encomenda estará chegando no destino! E, claro, se surgir qualquer dúvida, em qualquer momento, você poderá entrar em contato através do e-mail efeito.borboleta@terra.com.br





Formas de Envio


Como os produtos chegam até você?


Eles chegam até você de duas formas:

1. Se você mora longe, você receberá seus produtos pelos Correios, por PAC ou Sedex. O valor é calculado no processo de compra de acordo com o CEP de destino e volume da encomenda.

2. Se você mora pertinho, pode receber seus produtos pelos Correios ou em mãos (conforme disponibilidade).


Formas de Pagamento


Como você faz para pagar sua encomenda?


Disponho das seguintes formas de pagamento: Depósito ou transferência eletrônica.

Trabalho com Bradesco e Santander por isso, se você também tem conta em um desses bancos pode fazer uma transferência entre contas. Se você tem conta em outro banco poderá fazer um DOC, através do seu internet banking, ou um depósito em uma agência do BB.

Por medida de segurança, os dados bancários são informados apenas no processo de comprar.


Obrigada por sua visita!!!
 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011