Caderninho de receitas com caixa coordenada.

Postado às 12:49
Olá pessoal, o trabalho de hoje é uma encomenda da Josy uma menina muito simpática de Carapicuíba/SP.
A Josy me pediu um caderninho com caixa bem coloridinho para escrever as suas receitinhas, e esse é o resultado um caderninho bem "Felicitty" como ela.
Abaixo o recadinho que a Josy deixou!


"satisfação total!O trabalho da Cris é primoroso! Perfeito!Recomendo a todos pelo talento, cuidado e atendimento incrivel!Obrigad por tudo, Cris!!!! Sucesso!"

4 comentários:


Fabíola Fachetti disse...

Lindo demais!!!!
Parabéns pelo capricho e pela criatividade.....
bjs

Silvana disse...

Querida Crsitina eu gostaria de ter um caderninho igual a esse, amei. Parabéns!Bjos!

Jacirinha disse...

Liiiiiiiiiiiiiindo demais!!!
Cris, cada projetinho mais lindo do que o outro. Fico aqui só babando!!!
beijiiiiiiiiiinho...

Unknown disse...

Olá, tdo bem? Eu estava navegando na internet à procura de um caderninho decorado para livro de receitas e achei seu blog e fiquei doida pelo seu trabalho. É lindo demais, está de parábens.
Gostaria de saber se vc pode encomendar pra mim um caderninho de receitas todo decorado. Por favor me mande um e-mail para que eu possa lhe passar todos os detalhes. Estou mto interessada em adquirir um.
Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog e pelo trabalho. Bjus

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011