Caderno para assinaturas e Álbum coordenado

Postado às 04:51
Olá pessoal...
Hoje trago um caderno para assinatura/mensagens e álbum coordenado.
A mamãe Amanda de Ibiporã/ PR, gostou do trabalho que fiz para o Thomas no tema safari e pediu um igual.
Mudei algumas coisinhas e aí está o resultado, espero que ela goste!



Este álbum é 31x31 com 10 folhas plásticas, 12 fotos 10x15 por folha.




Gente, esse foi o e-mail que a Daniela mandou quando recebeu o caderno e o álbum:

" Ola Cris, tudo bem ??
Chegou o caderno e adorei, parabéns pela obra de arte !!

Beijos e quando precisar de mais com certeza falarei com vc !! Sucesso !!"

Daniela, Obrigada e se precisar estou por aqui!!!

4 comentários:


Silvana disse...

Querida Cristina esse álbum ficou maravilhoso!Bjos!

Amor pela Silhouette disse...

Cris, além dos trabalhos, seu blog está um show com esses tecidinhos e alfinetes!! Lindo mesmo!!!
bjos

Sandra Shimizu disse...

Criiiiiiiiiiiiiisssss eu nasci em Ibiporã, vc acredita?...rs (só fui lá nascer...)
Amei suas produções!
bjm

Anônimo disse...

Olá adorei o álbum dos bichinhos, meu bebê tb se chama Arthur, queria fazer um álbum assim para ele, qt custa?
meu e-mail: rachelfolly@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011