Caderno de assinaturas com caixa coordenada.

Postado às 10:58
Olá pessoal... Tudo bem????
Gente noticia boa... Minha cachorrinha em fim está melhorando!!!!! Graças a Deus!!!!!!!!!!! Agora estou mais tranquila... rssss
A minha postagem de hoje é um caderno para assinatura/mensagem com caixa coordenada. O tema é o Mickey. Eles vão para a mamãe Melissa de Jundiai - SP, que usará no aniversário de 1 aninho do João Pedro.
Eu busquei inspiração nos trabalhos da Regiante Torres de GO, pedi sua autorização, e ela gentilmente deu... Aliás gostaria de dizer que fiquei surpresa de como a Regiane é simpática e atenciosa!!!!!! Regiane obrigada pelas palavras e dicas viu!!!!



5 comentários:


Virgínia Vilela disse...

Crissssssssssss
que maravilha é essa????
lindos demais!!!!!!!!!!!!
Nossa!
Tô bobaaaaaaaa!

sonia disse...

Seus trabalhos são lindos e eu amo visitar seu espaço para conhecer as novidades.
Obrigada por ser minha seguidora.
Excelente semana pra você e os seus.
Abraços,
Sonia

Jannaina Melo disse...

AMEI SEUS TRABALHOS. TUDO MUITO LINDO E DE MUITO BOM GOSTO, PARABÉNS. TO TE ADD NO MEU BLOG VISSE??? POSSO???
BJOS.......

Taís Santos Quilling disse...

Oi, Cris!!!!!!!!!!!!!!
Tem um selinho para você no meu blog!!!!!!
Que maravilha este trabalho, estou encantada!!!!!!
Obrigada pelas visitinhas!!!!!!!!


Beijos,
Taís.

Lutty Rolhvagenes disse...

Estou definitivamente rosa chiclete!Amei esse lugar, esses trabalhos, tudo!
Parabéns!
Estou te seguindo a partir de hoje, ok?
Bjzzzz...

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011