Carinho e reconhecimento

Postado às 01:52

Olá pessoal....



Passando aqui rapidinho para mostrar um trabalho, um caderno de assinaturas no tema Safari, igual aos outros que ando fazendo, PORÉM, tive uma surpresa... Esse caderno foi encomendado pela Djenane de Ceilândia para o aniversário do Davi. A entrega foi feita e quando abro meu e-mail um recadinho da Djanane que dizia:



" Quando somos mães buscamos sempre o melhor para nossos pequenos grandes tesouros. E , de uma forma surpreendente, encontrei o AteliÊ Efeito Borboleta, indicada por uma amiga que havia passeado pelo blog. E, ao visitar, deparei-me com criações espetaculares e logo decidi: Quero um desse pra festinha do meu filho Davi.Liguei e do outro lado, uma voz doce e uma simpatia imensa me atendeu. Era a Cris. A sintonia foi imediata. Ela captou o que eu queria e apesar de toda sua correria se dispôs a fazer o livro de assinaturas do Davi.Quando compramos algo pela internet, ficamos meio receosas se a foto não engana. Porém, eu posso dizer: SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS... MUITO MAIS LINDO QUE NO BLOG...RSEm cada detalhe percebi o amor da Cris pelo que faz e todo essa carinho só veio complementar e adicionar mais alegria à festinha de 1 aninho do meu filho...Cris, ganhou uma amiga e uma cliente... Obrigada por compartilhar de forma tão sutil e tão delicada deste momento tão especial que é o 1º aninho de vida do meu amor Davi... Que o Senhor te abençoe!
"Que o Espírito Santo paire sobre a tua vida!"

Nane e Cia.




Gente, fiquei emocionada com o carinho e sensibilidade!!!!!

Djenane querida, a recíproca é a mesma!!! Muitas felicidades para o Davi e que Deus abençõe vocês sempre!!!!!!!!!!


5 comentários:


Gabi Alberti disse...

Crissss!! Que lindooooooo!!! Parabéns!!! E o caderno realmente ficou lindo lindo lindo!!! Bjosss

Cris Caexeta disse...

Também, Cris, com um trabalho tão lindo!!!

Viu a última mensagem que te mandei no DSM?

Até mais, quase vizinha!

Ciane

Amor pela Silhouette disse...

Oi Cris,
Mas o caderno ficou liiiindo...
Ela tb deve ter se emocionado bastante... é tão bom poder trabalhar com o que gosta e ainda receber elogios...
Parabéns!!
bjos

Sandra Shimizu disse...

Parabéns Cris, sempre é bom receber elogios do nosso trabalho né, dá um gás a mais pra continuar.
As suas produções estão lindas!
bjm

Isabelle Bandeira disse...

Oi Cristina, já nos "conhecemos" virtualmente, lembra?! Pois é, fazia tempo que não te visitava e resolvi aparecer. Menina, fiquei maravilhada com seus trabalhos, cada coisinha mais linda que outra... Estou encantada! PARABÉNS!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011