Agendas 2010

Postado às 09:34
Agendas 2010 para a Libia de São Paulo/SP, ela escolheu um modelo que eu fiz para esse ano. Abaixo o recadinho que a Libia que é uma simpatia me mandou.



"Mas que capricho, hein?! Até a caixa do Sedex veio em papel de presente. As agendas vieram embrulhadas em papel bolha e, além das embalagens para presente veio um chocolatinho de brinde! Um mimo!! Adorei as agendas e tenho certeza que os presentes farão o maior sucesso. Assim que eu voltar de MG eu te conto ... Bjim pra vc e que Deus abençoe o seu trabalho."
Libia querida obrigada pelas palavras e que Deus abençõe você também!!!!



0 comentários:


Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011