Quentinha do Rafael

Postado às 13:41
COF COF COF!!!!!!!!! QUANTA PUEIRA AQUI!!!!!!!!!! rsssssssssss


Oi gente!!! Meu cantinho está abandonado né... Mas eu não esqueci de vocês que sempre passam por aqui pra deixar um recadinho carinhoso... Estou de volta e aos poucos vou postando os trabalhos que andei fazendo...

E pra começar o modelinho da quentinha que fiz pro Rafael filho da linda Flor Aninha, é o mesmo dos convites dos macaquinhos. Logo abaixo vou postar o lindo e-mail que ela me mandou.

"Oi flor.

Tudo bem? Quero te agradecer, a festa foi um sucesso e muito disso se deve ao seu trabalho, dedicação e talento. Seu trabalho é maravilhoso, tudo ficou muito lindo, as pessoas amaram os convites, o caderno e as marmitinhas, tudo ficou o máximo.

Você supera qualquer expectativa, ganhou uma cliente, amiga, admiradora e com certeza você fará parte de muitos e muitos eventos na minha família, pois sem esse trabalho maravilhoso eu não fico mais... Rs.

Flor, você é tudo de bom.

Beijos e fica com Deus"

Ela é uma flor mesmo né gente!!!!!!!!!!!

Flor você que é tudo de bom!!!!

0 comentários:


Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011