Prachetas da Giulia

Postado às 13:39
Oi Genteeeee!!!!
Tudo bem??? Domingão chuvoso aqui em BSB... hihihi

O trabalho de hoje são pranchetas feitas para uma princesa linda, chamada Giulia. A prancheta acompanha bloco com capa personalizada e caixa com giz de cera. Ótima opção para quem quer fazer temático, mas não abre mão do artesanal.
Fiz os seus convitinhos também, está em um post mais abaixo. A Giulia é filha da minha amiga linda Fabi, sua festa será no tema da Barbie Três Mosqueteiras. Espero que vocês gostem!!!!!



6 comentários:


Greyce Elizabeth disse...

Amei as pranchetas. Essa lilás então, ficou um doce.
Bjs

Bibiani Mesquita disse...

Lindíssimas essas suas pranchetas!!!
Como é que você faz essa impressão? É impressora a laser?
Fica perfeito demais!!!
Parabéns pelo trabalho!
Como sempre, belíssimo!
Beijo!

Artes de Nágela disse...

Que lindas!
Adorei as duas!

Flavia Sandoval disse...

lindos! os seus trabalhos de uma delicadeza, gostei de tudo.

bjim

Flavia Sandoval

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre passando aqui para curtir as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos.

MARA disse...

Que graça! Adorei as pranchetas e adorei o blog tbm.
Gostaria de te convidar a participar do meu blog http://m-artesanato.blogspot.com/, sera muito bem vinda :)

Bjos‼

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011