Caderno Circo para o Yan

Postado às 10:23
Oi genteeeee!!!!
O trabalho de hoje vai para Erica/SP, mamãe do príncipe Yan, para o seu aniversário de 01 ano. Ela encomendou o caderno com a caixa coordenado no tema circo!!





Recadinho da Erica:
"Nossa , só tenho elogios a esta vendedora a Cris e aos seus produtos , é lindo , perfeito , fiquei encantada , ainda vem com um chocolatinho de brinde todo embaladinho no tema do caderno e da caixa ... Cris , parabéns seu trabalho é perfeito ! Muito sucesso pra vc ! Virei sua cliente ...bjs"

Erica desejo toda felicidade do mundo pro Yan, você e toda sua família!!! Obrigada pelo carinho!


 
Quero aproveitar a postagem para me desculpar mais uma vez com a Kelly/SP, ela também encomendou um caderno com caixa no tema circo e eu acabei confundindo a data da postagem, ainda bem que consegui mandar a tempo para festa do seu príncipe Abílio. Infelizmente não consegui fotografar o caderno e caixa.
Faço o possível e às vezes o impossivel, para que saia tudo conforme combinado, mas imprevistos acontecem, afinal é um trabalho manual. Em fim, graças a Deus tudo deu certo.
Kelly, muitas felicidades para o Abílio, você e toda sua família!!!
Obrigada a todos pela visitinha!!!!
Beijosssssssssssssss

2 comentários:


ROSÂNIA disse...

QUE BACANA !TUDO MUITO LINDO !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)

Agenda da Karlota disse...

Parabéns, seu Blog é lindo e seus trabalhos um encanto!!!
Fiquei sabendo de você por uma amiga... adorei!!! Estarei sempre por aqui, moramos tão perto, que bom!!! Bjim Karla Fonseca

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011