Album bebê

Postado às 07:44
Oi gente!!!!!!!!!!!!!
Quem é vivo sempre aparece né.... rsssssssssssssss
Desculpem a ausência, é que aconteceram tannnnnnnntas coisas e acabei não podendo fazer novos trabalhos.
Massssssssss estou de voltaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Vou tentar manter meu bloguinho atualizado, afinal adoro a visitinha de vocês!!!!
Uma coisa é que formatei minha máquina e o backup não deu certo e perdi muiiiiiiiiiiiiiitos e-mail´s, e pra reforçar a teoria do caos não estava conseguindo configurar meu e-mail novamente, mas graças ao meu maridinho está tudo resolvido, porém, algumas pessoas ficaram sem respostas, por eu não ter recebido o e-mail. Quem quiser me reenviar prometo que vou responder!!! Desculpem-me!!!!
Bom, a postagem de hoje é um álbum para fotos no tema BABY, poderá ser personalizado com o nome, no lugar onde tem "fotos", espaço para 200 fotos 10x15cm e 2 cd´s, estilo fichário ... Espero que gostem!!!!
Beijos, obrigada, e um ótimo domingo!!!!
Capa com moldura para foto.
Lombada e parte de trás.
Contra capa com bolso!

7 comentários:


Mônica Schmidt disse...

Oii Querida..não se preocupe com o sumiço, e com as coisinhas de backup..isso sempre acontece..muitas vezes nem é por nossa culpa..
E se seu blog é bom , e seus trabalhos são de qualidade, não há com que se preocupar, vc sempre terá visitas e boas amigas por perto!
Ah propósito ameeei, esse album..
Ficou super charmoso, parabéns!!
Lá no blog tb tem novidades

Te espero por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

RetroMomentos disse...

Maravilhoso seu trabalho! Parabéns!

Raquel disse...

lindoo

regiane disse...

Lindo!!!!!Essa cris eh fogo o mule de talento nossa...
Lindaooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito cut!!!
Parabéns amiga pela volta brilhante!!!
Bjão:):)

Marília - Natal/RN

Déa Café disse...

aaiii que foooooooooofo!!! nossa, muito lindo!!! esses detalhes, essas cores deram um ar muito chique!! lindo!!!! adorei!! parabéns!! beijos!

Alê disse...

Amei tudo o que vi por aqui. esse álbum então... maravilhoso. Já virei seguidora. Parabéns pelo talento,
Alê

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011