Aniversário do meu filhote...

Postado às 18:05
Oi gente!!!!!!
Ando meio sumida e o meu bloguinho largadinho né...
É que ando com muitas coisas pra fazer e fazendo várias ao mesmo tempo... rsss
Dia 29/05 foi o aniversário do meu filhote, 5 aninhos. E eu tive o prazer de preparar muitas coisinhas para a festa. Eu, minha irmã Marilia, minha mãe, meu pai e minha amigona Jacirinha, que sem eles não teria ficado tudo tão lindooooo. Obrigada a vocês!!!!!!!!!
Vou postando aos poucos. Espero que vocês gostem!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Primeiro o convitinho inspirado em um que a Regiane fez. ele mesmo escreveu o nome dos convidados!!!!!




Agora algumas guloseimas personalizadas no tema e com o nome dele....
Baton.




Chicletes


Tic tac


Faltou a foto do Bis, mas aí dá pra ver... rsss

Agora um pouco deles na decoração...

Um pedacinho da mesa de guloseimas feita por minha AMIGONAAAAAAAAAAAA Jacirinha... OBRIGADAAAAAAAAA minha amiga, você é 1.000000000



Alfajós feito por minha vizinha Sandra... Gente é uma delicia, sem falar no pão de mel... Quem quiser o telefone dela pra encomenda é só falar eu indico... rssssssss


As forminhas de doces, eu fiz com minis personagens, ficou muito cut né...



Cupcakes personalizados, eu que fiz com minha irmã Marilia, modéstia a parte, ficou uma deliíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... rssss ai ai ai


Copinhos com brigadeiro de colher, que diga-se de passegem... O MELHOR BRIGADEIRO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!! Feito por ela... Minha irmã... Marília!!!


As malinhas com guloseimas!

Depois volto com mais fotonha pra vocês!!!!

15 comentários:


Luciene e.v.a disse...

Muito lindo!
Arrasou migah.
Bjokas!

Unknown disse...

Olá Cris!
Realmente já estava preoculpada, pensando em lhe mandar um recadinho,mas o motivo me deixou aliviada e muito feliz.
Que capricho seu e dá sua equipe, nossa você pensou em tudinhooooo.
O filhote e os amigos tevem ter curtido pra valer essa festona.
Meus parabéns, Beijos.

Bibiani Mesquita disse...

Oi, Cris!
Você, como sempre, caprichosíssima com suas coisas. estava sentindo sua falta aqui no blog...
A festa do seu filhote ficou lindona!!!
Grande beijo pra você ;P

Jannaina Melo disse...

QUE COISAS LINDAS FORAM ESSAS MULHER???? ADOREI TUDO, CADA MESA MAIS LINDA QUE A OUTRA. TOMARA QUE O MEU FILHO NÃO VEJA ISSO, SENÃO VOU TER PROBLEMAS RSRSRSR BJOS, PARABÉNS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Anônimo disse...

Tudo liiiiindo mesmo, feito com muito amor e carinho!!!

MARÍLIA - NATAL/RN

Carol Diniz disse...

Oi Cris..
Que festa linda!!! Imagino a alegria do seu pequeno.. nossa tudo perfeito heim.. tantas guloseimas.. aff..
Mas me conte por favorrr.. foi vc quem fez tudo personalizado assim..?? Vc usou qual programa..???
Achei um maximo quero ver se apronto algumas ideias de lembrancinhas assim personalizadas pra deixar disponivel na minha empresa de decoracoes..
Vou esperar anciosa sua resposta!!!
Tenha uma linda semana!!!
Bjinhusss ;)

Vania Lucia disse...

Querida CRIS, e ainda falta ver alguma coisa??? FALA sério! LINDOOOOO! Parabéns para o Guilherme, que DEUS o abençoe hoje e sempre com alegria e saúde. Me faça uma visitinha quando puder: vaniartemeva.blogspot.com e dêum parecer. Obrigada! Beijooos!

Nandilene disse...

Ah! E parabéns para ele, é claro!!!

Nandilene disse...

Que linda a decoração e as guloseimas, parabéns!!!!

Cris Caexeta disse...

Cris, você arrasa, mulher! Quanta lindeza! Estava com saudade dos seus posts!

Parabéns pro filhote!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Cris, tudo linnndddddooooo.
Também estou fazendo essas coisinhas que adoramos, né, para o niver das minhas que será mês que vem. haja trabalho né!!Já tô ficando piradinha....por isso então que vc sumiu aqui no blog né!!! Sua mesa de guloseimas ficou linda!!!! alías tudo ficou lindo!!Parabéns!
bjos

Gabi Alberti disse...

Ai minha nossa!! Essa festa foi tudoooooooooooooo né?!?! rsrsrs... tá tudo perfeiitooooooooooooooo!! Uma arraso Cris!! Parabéns!! Bjoss

Mosaicos & Cia disse...

Olá, tudo bem?
Vim fazer uma visita e convidar vc para conhecer o meu blog de artesanato!
Venha dar uma espiadinha e me seguir.
Estou esperando por vc!
Até mais!
http://mosaicosecia.blogspot.com/

ALESSANDRA AMORIM disse...

Olá... Adoro seus trabalhos. Queria o contato da sua vizinha que fez os alfajoirs. Vou encomendar alguns... Que água na boca.rs Meu e-mail é o ale2mile6@gmail.com

Obrigada,
Alessandra

Gilmara disse...

Oiii!!1Amei seu blog!!!Lindo d+++!!!Sou sua mais nova seguidora!Espero sua visita no meu cantinho!!1bjosss

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011