Caderno de assinaturas - Otávio Henrique

Postado às 10:40
Caderno para assinaturas/mensagens, no tema Phoo, com folhas personalizada com foto e a primeira folha com uma mensagem para quem vai escrever. Encomenda da mamãe Dani que é uma amor de flor, lá de Olímpia - SP, para o primeiro aniversário do seu principe Otávio Henrique. Espero que ela goste!!!!
Abaixo o recadinho que a Dani me mandou!


"Muito bom dia Cris,

Só passei para te informar que o caderno chegou e que amei o resultado.Olha é evidente o carinho e o amor que você coloca nos seus trabalhos, pois todos amaram o caderno e o seu site já esta rodando nas mãos das minhas amigas espero do fundo do coração que elas entrem em contato com você.Ficou peeeeerrrrfeito de verdade.....valeu apena esperar!!!Cris tem como fazer um album de foto desse estilo para que eu possa colocar as fotos do aniversario????Seria mais ou menos 50 fotos.Algo que não fique muuuuito caro é claro...rsrs.....até pq vou ter que fazer dois por causa do meu mais velho...você sabe bem como é filho né, se faz para um tem que fazer para o outro.Mande notícias.Mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção com que fui recebida.Um grande abraço."

2 comentários:


Unknown disse...

Muito lindo!
Querida Cris, tem selinho pra você no meu blog. beijos.

Ana Maria faz Arte disse...

Seus trabalhos são lindíssimos! Parabéns!
Ana

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011