Caderno Bete

Postado às 09:04
Oi Pessoal!!!!
O trabalho que trago hoje é um caderno que decorei pra uma amiga muito especial!! Uma pessoa que em um momento complicado que passei me ajudou com suas palavras, seu exemplo de vida, pela sua fé e suas orações. Antes disso, já tinha um significado especial por ter sido a primeira professora do meu filhote e depois fomos nos conhecendo e agora somos amigas!!!!!!!!!!!!!!!
BETE... espero que você goste e sempre que pegar o caderno possa perceber o carinho que tenho por você e por sua mãe!!! Contem sempre comigo!!!! Que Deus ilumine cada vez mais você e os que te cercam!!!!
Beijosssssssssssssssssss
P.S Vem mais presentinhos por aí....


5 comentários:


Sonia disse...

Querida como td o que vc faz esse caderno ficou lindoooooooooooo. bjs
Bom Carnaval, bjs Sonia

Bete disse...

Grande amiga Cristina,

Poxa... quando eu entrei no seu blog e comecei a ler sua homenagem confesso que fiquei super, hiper emocionada, sabia que vc nao deixaria por menos ao decorar meu caderno como todos os trabalhos que vc realiza, mas ate entao me homenagear daquele jeito aff... e pra fazer o coracao ficar apertadinho, saiba que Deus colocou vc na minha vida nao foi por acaso, afinal, somos seguidoras dele e o proposito dele foi cumprido em fazer do nosso coleguismo uma amizade de carinho, compreensao e acima de tudo confianca e amor ao proximo, obrigada por tudo que vc fez e faz por mim e nao esqueca nunca da frase que marcou a nossa trajetoria de vida ¨JESUS E MARIA PASSA NA FRENTE¨ vc sabe que ela tem um significado de vida pra mim muito especial e por isto que passo pra aqueles todos que queiram que ele mas sua mae, esteja na frente em todos momentos de nossas vidas, seja ela qual for. Beijos com muito carinho de uma pessoa que gosta demais de vc


Bete e familia

Unknown disse...

Amei conhecer seu blog.Que capricho, que delicadeza, que lindo.Já sou sua seguidora e estarei sempre por aqui pra ver suas obras de arte.
Bjs e um ótimo feriado.

helen disse...

Hello,
I just wanted to let you know that I enjoyed your creations. They are so pretty.

Déa Café disse...

que coisa mais fofa, cris! que mimo!! que delicado! amei! parabéns! bjs!

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011