Voltando....

Postado às 04:26
Oi genteeeeeeeeeeeeee!!!!!  Tudo bem com vocês?????? 

As férias estão acabando e espero que vocês tenham descançado e aproveitado bastante!!!!
Eu aproveitei pra descançar e me desligar um pouco!!!!
Esse ano vai ser muito importante e com muitas realizações, se Deus quiser!!!!
Um 2012 cheio de bençãos para todos vocês!!!!
Quero fazer um agradecimento especial para uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas que é um amor e super atenciosa... Keylla querida, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelas lindas mensagens, desculpe não ter respondido antes, mas quero que saibas que fiquei muito feliz e emocionada com tanta sensibilidade e carinho. Você realmente é muito especial!!!! Muito obrigada mesmo!!!!!! 

Aproveitando o post, vou mostrar a decoração que fiz no material escolar do meu filhote, tudo bem simples, mas ele adorou!!!!! Decorei os cadernos, fiz tag´s para mochila e lancheira, marcador de agenda e etiquetas para os livros.
Um ótimo final de semana pra todos!!!




1 comentário:


Bibiani Mesquita disse...

Oi, Cris!
Como sempre com produções lindíssimas!!!
Onde você conseguiu essas capinhas para os cadernos? Adorei!!!
Encapei os da minha filha (tá lá no blog, depois vc dá uma olhada) e estou aqui rachando a cuca de como vou fazer para encapá-los para não estragar meu trabalho.
Adorei suas coisas!
Grande beijo ;)

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011