Kit professor IV

Postado às 07:37
Oi Genteeeeeeeeeeee

Mais um Kit para professora, esse foi a Djenane que pediu pra uma professora amiga!!! Usei Kit digital professores do Armazém Criativo. Ótimo dia pra vocês!!!!


2 comentários:


Déa Café disse...

ai que foooooofo que ficou tudo, cris!!! amei o caderno de anotações e o note!! muuuito fofinho!!!!
já mandasse pra cris do armazém criativo?? manda pq ela sempre posta os trabalhos feitos com os kits dela!! manda!! manda!! tá muito fofo! rsrsrs
cris, amada, acabei não liftando a tua árvore, mas a ideia tá aqui guardadinha, viu? muuuuito obrigada por permitir!! ainda penso em fazer o Lo assim... é que como já tinha começado a cortar o kiss farm do svcrapdiary, pensei, agora ou vai ou racha! tenho que conseguir fazer o cenário com esse kiss! rsrsrsrs e saiu! não beeemmm assim como eu gostaria, mass... até que o resultado foi razoável, rsrsrs.
mas a tua arvorezinha ainda tá na minha cabeça! rsrsrs
muuuito obrigada pelo coment lá no meu LO de arco-íris, viu? amei de te ver por lá!!! muito obrigada!! beijocas e boa semana!!

Gabix disse...

Olha que fofo! Por coincidencia postei um cartao de corujinhas no meu blog também! Ampliei a foto pra ver melhor, o conjunto ficou lindo! As outras profs vão querer também! haha

Bjusss e Obrigada pela visitinha! Ah magima! o seu que eh mto fofo!

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011