Caderno e caixa coordenada da Valentina

Postado às 11:41
Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Vocês estão bem????? Eu estou, mas na correria básica de faculdade, estágio, casa... etc etc Estou quase que totalmente sem tempo para encomendas/trabalhos e o meu bloguinho tadinho abandonado.
Mas hoje parei tudooooo para postar duas coisas, o post vai ficar grande... hehehehe: Um trabalho que fiz para uma Dinda muito coruja, Alessandra... Ela me encomendou um álbum para fotos com a caixa coordenada e as tags para lembrancinhas, que ela mesma fez, para o aniversário de sua afilhada Valentina. Gente ela me mandou a foto da Valntina e é o bebê mais lindoooooooo, a coisa mais fofaaaaaaaaaaaa!!!!!  Alessandra querida desculpe a demora na postagem, mas essa correria acaba com a gente né? Você é uma querida. Obrigada pelo carinho!!!!
Outra coisa é... Vocês repararam que o blog está de cara nova não é?? A minha logo também, falem sério ficou lindaaaaaa!!! Gente quem fez essa lindaaaa logo pra mim foi a M A R A V I L H O S A Rute do http://www.delikka.com/
Ela é um amooooor, uma sesibilidade para entender o que você quer, super talentosa, paciente e prestativa!!!! Podem confiar nela sem medo!!!!!! Rute querida mais uma vez muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelo lindo trabalho que você fez!!!!!!!!
 
 
Segue os trabalhinhos da Valentina








1 comentário:


Sandra disse...

Ficaram muito lindos, tanto o álbum quanto a caixa!! Que capricho!

bjs!

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011