Convites Guilherme 06 anos!

Postado às 19:20
Oi genteeeeeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês???

Esses convites fiz para o aniversário do meu filhote, ai ai ai já vai fazer 06 aninhos!!!!!!! Socorroooooo... hahahaha
E o tema não poderia deixar de ser o BEN 10, pelo TERCEIRO ano consecutivo!!! Mas fazer o que, eu tive que ouvir " mamãe a festa é minha e eu escolho"... Mãe é bicho besta né!!! O que importa é que ele está feliz!!!!
Gente, ele colocou os chicletinhos todos arrumadinhos dentro do saquinho e escreveu o nome dos convidados... Olha a letrinha que cut!!! (mãe babona... hahahaha). Não deu pra fazer nada mais elaborado, não estou tendo tempo pra nadaaaaaaaaaaa!!!!! Mas até que ficou bonitinho né? Espero que vocês gostem!!!!
Beijos a todos

4 comentários:


Unknown disse...

Olá minha querida!
É muito bom ser mãe, realmente mãe é besta, mas dá prazer realizar as vontades do filho.
Ficou lindo o convite!!!!!
Beijos.

ctrlmodaup disse...

Mto fofo mesmo!!

Aprabens pro fofinho!!

=D

ROSÂNIA disse...

FOFOS SEUS CONVITES!VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
OLHA EU AQUI DE NOVOO,RSRSR...
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011