Primeiro encontro scrapbook paper design

Postado às 19:55
Oi Genteeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Estou indo para São Paulo para o Primeiro encontro scrapbook paper design, com a minha amiga lindaaaaaaaaaaaa, queridaaaaaaaaaa Regiane! O encontro será no sábado dia 16/10. Estou indo antes pra curtir minha amiga linda!!!  Quem quiser ir ainda tem vaga!!!!!!!!! Se bem conheço a Regiane terá muiiiiiiiitos mimos... hehehe Fora o que ela vai trazer pra vender a preços reduzidos...
Será um prazer encontrar com vocês por lá!!
As informações e contato estão logo abaixo!!!
Gente volto só no domingo, durante este período não estarei on-line, segunda respondo os e-mail´s e recadinhos!
Beijo bemmmmm grandeeeeeeee pra vocês!!!

1 comentário:


Raissa Costa disse...

Adorei sues trabalhos!!
Então eu comprei na Scrapyland, recomendo eles enviam rápido e os produtos são baratos!
Qualquer coisa é só perguntar.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011