15 anos Thayane

Postado às 06:46
Oi Genteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
Os trabalhos que trago hoje são muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos especiais!!!
Foram feitos para comemorar os 15 anos de uma menina linda, um amor de menina, como não se vê hoje em dia. A Thayane é um doce, além de linda!
O convite foi feito a 6 mãos, por mim, pela mãe, a Lú e pela aniversariante, a Thayane.
As lembrancinhas começaram com 6 e terminou não sei por quantas... rssss Pois o tempo era curto.
Ficou tudo linnnndo, lilás do jeitinho que ela queria!

Thata que Deus continue te abençoando sempre, pra você continuar sendo esse doce de menina, sua festa foi lindaaaaa!!! Parabénsssssssssssssssssssssssss!!!!!


O pão de mel da caixinha foi feito por Sandra, minha amiga, a mesma que fez os alfajós do aniversáio de Gui. Estavam MARAVILHOSOS, querendo o contato dela me manda um e-mail que passo!!!!

Gente as fotos ficaram um pouco desbotadas, acho que por conta da luz. Mas é tudo lilás!!! rssss

6 comentários:


Vania Lucia disse...

Nossa CRIS, como ficou tudo lindo, um encanto de se vere apreciar. É bom saber, que nos dias de hoje, ainda existam jovens como a Thata, adorei a notícia. Parabéns para as duas, ficou tudo MARAVILHOSO! Beijim

Jannaina Melo disse...

primeiro quero falar dos cartões das bonequinhas... liiiiiiiiiiiindos!!!!!! Esse kit "15 anos" ficou muito chic, adorei. bjos e fica com Deus.

Solange Barreto disse...

Ficou muito lindo.

Amei esses papéis, estou fazendo as lembrancinhas de minha neta com eles.
Um xero, fique com Deus.

Solange Barreto disse...

Acho que o problema não foi sua foto, também postei uns trabalhos com esse papel, mas não consegui um tom de foto fiel ao papel.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Cris estão todos lindos!!!

Parabéns!!!


Beijos

Unknown disse...

Tia Cris, Você que é um doce ! TE aDOROOO MUIITOO LIINDA ! *_*Obrigada por tudo ! beijokas ;*

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011