Caderno Daniel - Circo

Postado às 16:45
Caderno de assinaturas com caixa coordenada para mamãe Regina, ele vai ser para festinha de 01 aninho do Daniel.
Eu me inspirei em um dos belissímos cadernos da Karen de Goiania, que gentilmente me autorizou a fazer.
Abaixo o recadinho que a Regina me mandou.

"Oi cris. Recebi hoje! Ta lindinho! Amei! Obrigada, voce foi show! Ja vou escrever coisas lindas pro meu filhinho no caderninho que voce fez! Obrigada pelo chocolate! E lembra que eu estou esperando um e-mail com os modelos e precos dos albuns ta? To super feliz que deu tudo certo! Beijinhos! Regina"

5 comentários:


Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeeeeeee!! Que perfeito Cris!! Tá suuuuper colorido!! Ameiiii!! NOssaaaaa!! Lindão lindão!!! Vai arrasar na festinha!!! Bjosss

Livro de Assinaturas disse...

Lindo Cris...
Seu trabalho é rico em detalhes... e MARAVILHOSO!!!
Adorei passar por aqui!!
bjo grande!!!

Petit Artiste disse...

Oi cris, sou outra aficcionada por scrapbook e adoooro cadernos de assinatura. No nascimento, festa de 1 ano e festa de 2 anos do meu filho providenciei para albuns, quadros e afins para os visitantes e convidados assinarem. Seu trabalho está muito bonito e certamente já me inspirou. Beatriz, blog www.petitartiste.blogspot.com

Lila Rodrigues disse...

ola gostaria de saber qto fica um album e um caderno de mensagens como esse de circo. lindo lindo. meu bb faz um ano em junho.
lilianrdg@hotmail.com

Rochely disse...

OLA GOSTARIA DE SABER O VALOR QUE FICARIA O ALBUM E O CADERNO NO TEMA CIRCO E SE DARIA TEMPO AINDA MEU FILHO FAZ ANIVERSARIO DIA 28/04/2012 1 ANINHO MORO EM BRASILIA MEU CEP E 72241615.

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011