Caderno de assinaturas com caixa coordenada.

Postado às 05:28
Caderno para assinaturas e caixa coordenada.
Eles vão para o chá de bêbe do Thomas, a mamãe Ana pediu o tema safari. Espero que ela goste.
Gente olha o e-mail que a Ana mãe do thomas mandou quando recebeu a encomenda:
"Olá Cris, tudo bem?Recebi a encomenda hoje. Você não imagina como ficamos felizes e satisfeitos com tudo. Você é realmente muito talentosa. Senti que tudo foi feito com muito carinho. Desde a escolha dos itens a embalagem. Muito obrigada! Parabéns!Beijão Ana"
Ana, eu que te agradeço!!! Você é um amor!!! Obrigada!!!!!!!!!!

4 comentários:


Jacirinha disse...

Que coisa mais liiiiiiiinda!!!!
Cris, que maravilha de projeto hein! Tá tudo muito fofo e cute.
Tenho certeza que a dona vai amar!!!!
beijãooooo

Unknown disse...

Gente! Eu sou a Ana, a mãe do Thomas! Eu simplesmente amei tudo. A Cris foi muito caprichosa. Eu disse a ela o tema e ela, com muito bom gosto, cuidou de tudo.
Muito obrigada Cris!
Beijos
Ana

Virgínia Vilela disse...

Cristina, passa lá no meu blog, hem, tem selinho pra vc!!!!!

Andréa disse...

Seu trabalho é maravilhoso. Parabéns. Felicidades!!!

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho! Fique a vontade para comentar e voltar sempre que quiser... ADORO VER VOCÊ POR AQUI!!!
Que Deus te cubra de bençãos!!!!
Beijos

 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011