Caderno Assinaturas Arthur

Postado às 22:04
Oi gente... Boa madrugada....rssss Eu aqui ainda trabalhando...
Esse caderno vai para uma amiga a Dora Anne, vai ser presente.

Caderno de assinaturas Fundo do mar - Gustavo

Postado às 07:57
Caderno assinaturas para o Gustavo Francisco, a mamãe Daniela de Joaçaba/SC pediu o tema fundo do mar e aí está o resultado.

Caderninho de notas com caixa coordenada.

Postado às 15:42
Caderninhos de notas com caixa coordenada. Esses foram pra Elisângela em Contagem/MG. Depois de uma grande confusão chegou aí né Eli... rsss
Abaixo o recadinho que a Eli deixou.


"Olá Cris! Chegou, chegou!!!! Lindos!!!!
Q bom, deu tudo certo. Espero q vc recupere logo p/ continuar fazendo lindos trabalhos como o q me enviou... Foi muito bom negociar c/ vc, deu p/ perceber a sua ética e responsabilidade. Pretendo fazer mais encomendas em janeiro. Quando retorna ao trabalho?
Aproveitando a oportunidade lhe desejo um Natal cheio de paz e muita saúde junto aos seus. Que 2010 seja repleta de bençãos.
Abraços,
Elisangela Teixeira"

Calendários de mesa 2010

Postado às 15:24
Calendários de mesa para 2010!
A outra parte dos calendários que fiz para Erica em Várzea da Barra Funda/SP.



Caderno Assinaturas João Pedro e Bianca

Postado às 10:47
Caderno de assinaturas/mensagens para a Mamãe de gêmeos, Michele de Guarulhos/SP. O João Pedro e a Bianca já nasceram e são as coisas mais lindas!!!!!!
Parabéns Michele por essa benção de Deus!!!!!!!!!!!!!
Abaixo o recadinho que a Michele mandou.


" Crissssssssssss!!!
recebi meu caderno hj... uma obra de arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo, lindo, lindo!!
Obrigada pelo carinho, pela atenção e pelo trabalho impecável... já estou recomendando vc para todo mundo!!! rs
Agora de certa forma vc faz parte da história dos meus filhos.... que são minha vida....

Um beijão!
Mi"

Caderno Assinaturas Rafael

Postado às 09:55
Caderno de Assinaturas no tema safari para A Flor Ana, pro seu filhote Rafael o mesmo dos convites dos macaquinhos e das quentinhas.
Abaixo mais um recadinho carinhoso que a Ana me mandou!!!

Amei o atendimento, o trabalho é maravilhoso, o aniversário do meu filho ficou muito lindo graças ao trabalho dessa flor de pessoa. Os convites fizeram o maior sucesso, as lembrancinhas, ficaram o máximo e o caderno de assinatura um espetáculo, o caderno fez tanto sucesso que o povo desmontou ele todinho e acho que vou ter que mandar de volta para uma reforminha básica... Rs.Parabéns flor, seu trabalho é o máximo.Beijos.

Agendas 2010

Postado às 09:34
Agendas 2010 para a Libia de São Paulo/SP, ela escolheu um modelo que eu fiz para esse ano. Abaixo o recadinho que a Libia que é uma simpatia me mandou.



"Mas que capricho, hein?! Até a caixa do Sedex veio em papel de presente. As agendas vieram embrulhadas em papel bolha e, além das embalagens para presente veio um chocolatinho de brinde! Um mimo!! Adorei as agendas e tenho certeza que os presentes farão o maior sucesso. Assim que eu voltar de MG eu te conto ... Bjim pra vc e que Deus abençoe o seu trabalho."
Libia querida obrigada pelas palavras e que Deus abençõe você também!!!!



Alfabetos em chipboard

Postado às 09:30
Gente, nunca postei como os alfabetos são embalados, então consegui tirar a foto de um... rsss
Esse foi pra Eli de Santos/SP.

Agenda telefônica

Postado às 09:10
Agendas telefônicas, essas foram para Elisângela em Santos/SP. Depois da confusão né Eli, tudo deu certo!!!! Graças a Deus!!!!!!!
Abaixo o e-mail que a Eli me mandou.


"Cris, obrigada pelo lindo e-mail. Com certeza todos irão amar os caderninhos, eles estão lindos!!!!Qto a confusão...teremos motivos pra esquecê-las...espero ser o inicio de mais uma amizade promovida pelo amor ao artesanatoVC ganhou mais uma cliente que com certeza admira muito o seu trabalho!!!!Um abraço e um ano novo repleto de realizações pessoais e profissionais.Bjs Eli"

Calendários de mesa 2010

Postado às 08:40
Calendários de mesa para 2010!
Uma parte dos calendários que fiz para Erica em Várzea da Barra Funda/SP. Depois posto a outra parte!!!

Capas para Portifolio

Postado às 07:22
Oi Gente!!!!!


O trabalho que trago são capas para os portifólios dos alunos da minha amiga Lú. Não deu pra fotografar todos, mas aí estão alguns !!!



Projeto da Sandra Shimizu

Caderno Lembraças

Postado às 14:02
Gente esse trabalho foi especial.
Foi para o órgão de representação do estado do Pará aqui em Brasilia.
Um caderno/álbum com a foto e um pouco de cada integrante da equipe, cada um ganhou um.
Assim, todos ficaram com uma lembrança de cada colega... Todo feito em papel especial e encadernado com Wire-o prata.

Essa moça bonita da foto é a Viviane Rassi, minha terapeuta... M A R A V I L H O S A!!!! Além da psicologia ela faz aculputura e uma massagem que você sai de lá renovado. O nome da clinica é: Oriente Ser que fica na SEPS 710/910, Ed. Via Brasil, sala 341 - Brasilia/DF, o telefone: (61) 3442.8341.
Para quem quiser fica a indicação, vale a pena dá uma passadinha pra conhecer, não só a clínica que é linda, mas também a pessoa incrivél que é a Viviane!!!!


Quentinha do Rafael

Postado às 13:41
COF COF COF!!!!!!!!! QUANTA PUEIRA AQUI!!!!!!!!!! rsssssssssss


Oi gente!!! Meu cantinho está abandonado né... Mas eu não esqueci de vocês que sempre passam por aqui pra deixar um recadinho carinhoso... Estou de volta e aos poucos vou postando os trabalhos que andei fazendo...

E pra começar o modelinho da quentinha que fiz pro Rafael filho da linda Flor Aninha, é o mesmo dos convites dos macaquinhos. Logo abaixo vou postar o lindo e-mail que ela me mandou.

"Oi flor.

Tudo bem? Quero te agradecer, a festa foi um sucesso e muito disso se deve ao seu trabalho, dedicação e talento. Seu trabalho é maravilhoso, tudo ficou muito lindo, as pessoas amaram os convites, o caderno e as marmitinhas, tudo ficou o máximo.

Você supera qualquer expectativa, ganhou uma cliente, amiga, admiradora e com certeza você fará parte de muitos e muitos eventos na minha família, pois sem esse trabalho maravilhoso eu não fico mais... Rs.

Flor, você é tudo de bom.

Beijos e fica com Deus"

Ela é uma flor mesmo né gente!!!!!!!!!!!

Flor você que é tudo de bom!!!!

Carinho e reconhecimento

Postado às 01:52

Olá pessoal....



Passando aqui rapidinho para mostrar um trabalho, um caderno de assinaturas no tema Safari, igual aos outros que ando fazendo, PORÉM, tive uma surpresa... Esse caderno foi encomendado pela Djenane de Ceilândia para o aniversário do Davi. A entrega foi feita e quando abro meu e-mail um recadinho da Djanane que dizia:



" Quando somos mães buscamos sempre o melhor para nossos pequenos grandes tesouros. E , de uma forma surpreendente, encontrei o AteliÊ Efeito Borboleta, indicada por uma amiga que havia passeado pelo blog. E, ao visitar, deparei-me com criações espetaculares e logo decidi: Quero um desse pra festinha do meu filho Davi.Liguei e do outro lado, uma voz doce e uma simpatia imensa me atendeu. Era a Cris. A sintonia foi imediata. Ela captou o que eu queria e apesar de toda sua correria se dispôs a fazer o livro de assinaturas do Davi.Quando compramos algo pela internet, ficamos meio receosas se a foto não engana. Porém, eu posso dizer: SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS... MUITO MAIS LINDO QUE NO BLOG...RSEm cada detalhe percebi o amor da Cris pelo que faz e todo essa carinho só veio complementar e adicionar mais alegria à festinha de 1 aninho do meu filho...Cris, ganhou uma amiga e uma cliente... Obrigada por compartilhar de forma tão sutil e tão delicada deste momento tão especial que é o 1º aninho de vida do meu amor Davi... Que o Senhor te abençoe!
"Que o Espírito Santo paire sobre a tua vida!"

Nane e Cia.




Gente, fiquei emocionada com o carinho e sensibilidade!!!!!

Djenane querida, a recíproca é a mesma!!! Muitas felicidades para o Davi e que Deus abençõe vocês sempre!!!!!!!!!!


 
Ateliê Efeito Borboleta por Cristina Brasil © Copyright 2011